Prefeito Armando Porto e a primeira Dama Selma Souto |
No seu discurso de posse, o novo prefeito falou das suas prioridades, mas ressaltou que vai ter que administrar uma máquina administrativa cheia de problemas, em um mandato de apenas 1 ano e 4 meses, mas que dará o máximo de si para equilibrar as contas públicas, apesar da crise que atinge a maioria dos municípios brasileiros.
Discurso de Armando |
Em entrevista exclusiva ao Sudoeste Hoje, Armando revelou que um dos maiores desafios é equilibrar as contas do município, que gasta mais do que arrecada: “Conversei com o contador da prefeitura e fui informado que o índice de gastos com pessoal em 2015 já chega a 64%, mas vamos trabalhar para reduzir esse índice e colocá-lo dentro do que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal”, informou o novo prefeito.
Sobre as prioridades do seu governo, Armando ressaltou: “Durante a nossa campanha, detectamos que a maior carência da população está relacionada com a saúde, onde a dificuldade é muito grande. Vamos trabalhar, eu e o Dr. Miller, para dar à nossa população um atendimento mais digno nessa área, que terá prioridade na nossa administração”, finalizou Armando.
Grande presença de populares na posse |
Nenhum comentário:
Postar um comentário