Um jovem foi preso suspeito de matar a própria mãe, na casa da família, na Zona Norte de Londrina, no Paraná, na tarde desta quarta-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, Thiago Henrique Teles Valim, de 20 anos, esfaqueou Valéria Aparecida Silva Teles, de 37, após uma discussão. Em seguida, ele ainda tentou esquartejar o corpo do vítima para escondê-lo em um buraco nos fundos da residência. O rapaz sofre de esquizofrenia e é usuário de drogas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe o que motivou o ataque, mas há possibilidade de que o rapaz tenha entrado em surto psicótico, antes de atacar a mãe. Foram vizinhos que estranharam a movimentação da casa que acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local encontraram o corpo de Valéria enrolado em um lençol na parte de trás da casa. A perícia verificou ainda que o corpo foi arrastado pela casa e teve parte dele cortado. Um vizinho contou para os militares que Thiago havia pedido uma enxada emprestada. O objeto, segundo a polícia, pode ter sido usado no crime.
Depois do assassinato, o rapaz foi encontrado numa rua da região, foi preso e encaminhado para a carceragem da 10ª Subdivisão de Polícia de Londrina. O caso, no entanto, será investigado pela Delegacia de Homicídios do município.
A polícia acrescentou ainda que Thiago já havia sido preso por furto e que havia deixado - após um benefício da Justiça - a Colônia Penal Agrícola de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, há cerca de um mês, quando voltou a morar com a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário