O acidente aconteceu na cidade de São Pedro do Sul, no Rio Grande do Sul, quando voltavam de uma visita a uma amiga, na região. O carro em que estavam os dois despencou em um barranco. Infelizmente a mãe do garoto não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mulher que vinha dirigindo, teria perdido o controle do veículo e despencado na ribanceira. O impacto foi tão forte que a mãe do menino, de apenas 4 anos de idade foi arremessada para fora do carro.
A criança se feriu levemente e conseguiu subir o barranco de 3 metros de altura para pedir ajuda. Um casal que passava pelo local pariu para ajudar o garoto. Quando o casal perguntou o que havia acontecido para o garoto, ele respondeu: Minha mãe está morta lá em baixo.
O casal ficou muito comovido com o fato do garoto estar salvo e ter tido forças para escalar aquele barranco enorme.
A mãe Beatriz kist Parcianello foi enterrada em sua cidade natal. Os familiares ficaram muitos emocionados com a perda da Jovem de apenas 33 anos de idade. Ao mesmo tempo em que a família está comovida com a dor da perda, comemora pela a criança ter sobrevivido ao acidente, que teria também lhe custado a vida. // Plantão Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário