Um caso de pedofilia chocante ganhou as principais manchetes dos jornais de todo o mundo, um crime hediondo cometido pelo próprio pai contra uma bebê de 8 meses na Ucrânia.
A história que já é bastante horrenda e causa revolta a todos, ainda tem outros desdobramentos, a polícia conseguiu chegar até o acusado de estupro através dos vídeos que ele vendeu para sites adultos onde aparecia estuprando sua filha.
De acordo com as informações da polícia, a mãe da garotinha não sabia que a filha estava sendo molestada pelo marido, os abusos aconteciam quando a mulher estava
fora de casa, trabalhando. O homem foi preso em casa, os agentes de segurança invadiram a casa enquanto ele dormia tranquilamente ao lado da esposa que entrou em choque ao saber a motivação da prisão do pai de sua filha.
O crime aconteceu na cidade Berdychiv, localizada no norte da Ucrânia, o homem de 27 anos foi preso sob a acusação estuprar a própria filha de 8 meses, fazer um vídeo da ação e vender o conteúdo para sites pornôs da Austrália.
Os policiais informaram que no celular do criminoso foram encontradas várias evidências que comprovam a prática do estupro. De acordo com Vitaly Chubaesvsky, vice-chefe do departamento de polícia cibernética da Ucrânia, “o smartphone dele está cheio de evidências. Descobrimos que o acusado escondia o aparelho telefônico no quarto da criança, entre os brinquedos”.
Ainda segundo Vitaly, as imagens com o conteúdo gravadas pelo suspeito foram distribuídas em sites de entretenimento adulto da Austrália e da Rússia. A prisão dele só foi possível por causa de uma denúncia anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário