Denúncia à diretoria gerou revolta em estudantes, que agrediram um colega do 9ª ano do Ensino Fundamental. Eles acharam, de forma errada, que a vítima havia exposto a história. O jovem foi internado.
Por g1 Santos
Por g1 Santos
Professora é demitida após contar que beijou aluno de 14 anos em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução e arquivo pessoalUma professora de artes foi demitida após beijar um estudante de uma escola municipal em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (22), ela enviou mensagens admitindo a situação para uma aluna e, inclusive, contou que queria 'transar com ele', que tem 14 anos e está no 9ª ano do Ensino Fundamental. (veja a troca de mensagens acima)
A docente foi denunciada à diretoria da Escola Municipal Vereador Felipe Avelino Moraes pela mãe da aluna para quem enviou as mensagens. Após o caso ganhar repercussão, tanto a estudante quanto o melhor amigo dela passaram a receber ameaças de colegas na unidade de ensino.
Em determinado momento, as ameaças viraram agressões. Três alunos bateram no adolescente --um deles o que teria beijado a professora -- , que chegou a ser hospitalizado.
Vitória bate Fluminense e vence terceira consecutiva no Barradão sábado, 26/10/2024 - 18h30 Por Beatriz Santos Foto: Mauricia da Matta / B...
Nenhum comentário:
Postar um comentário