Wagner fará substituições por conta da necessidade da desincompatibilização.
Política - Atualizado em 15/01/2014 10:50h
São muitos os políticos dispostos a concorrerem a uma vaga nas próximas eleições. Em vista disso, o governador Jaques Wagner (PT), fará algumas substituições no secretariado por conta da necessidade da desincompatibilização. O anuncio oficial dos nomes dos novos titulares das pastas será feito nesta quarta-feira (15).
Porém, o governador já havia antecipado alguns nomes, como o da ex-vereadora Andréa Mendonça (PDT) que vai assumir o comando da de Ciência e Tecnologia, antes ocupado por Paulo Câmera, que buscará uma vaga na Assembleia Legislativa.
Para a secretaria de Desenvolvimento Social, atualmente ocupada por Moema Gramacho, irá o secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa. Moema almeja uma vaga na Câmara Federal. Enquanto isso, o lugar de Lisboa na Serin será assumido pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, que a pedido do governador desistiu de pleitear uma vaga a deputado federal.
No lugar de Cícero na Sedur, assume o engenheiro Manuel Ribeiro, vindo da OAS. “No lugar do secretário Cícero, entra o secretário Manuel Ribeiro. Vem da iniciativa privada, já foi diretor de empresa, é uma pessoa experiente, que foi responsável pela Via Expressa. Estava afastado da iniciativa privada, eu convidei e ele aceitou”, afirmou o governador Wagner. Na Agricultura, o PP também manteve o espaço, Eduardo Salles será substituído pelo então chefe de Jairo Carneiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário