sábado, 9 de setembro de 2017

Absurdo: Alunas de 11 anos dão água da privada com comprimidos para professora


Quatro meninas de 11 anos foram suspensas por dois dias após terem dado água da privada com comprimidos para uma professora beber em Jaraguá do Sul, município de Santa Catarina. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Secretaria de Educação do município do Norte de SC deve definir na segunda-feira outras medidas que podem serão tomadas na escola.
O secretário da pasta, Rogério Jung, diz que uma das alunas contou para a diretora da escola que se ofereciam para encher a garrafa d’água da professora e que colocavam água da privada, além de alguns comprimidos esmagados que traziam de casa. A história teria sido revelada na última terça-feira de agosto, 29, e nesse dia a escola municipal já registrou um Boletim de Ocorrência. No dia seguinte, fizeram uma reunião com direção, pais e alunas.  Ainda segundo Jung, o Conselho Tutelar foi acionado, mas ainda não se manifestou.
O secretário disse que as alunas não explicaram os motivos e que teriam feito isso mais de uma vez. A Polícia Civil disse ao G1 Santa Catarina que a educadora contou que passou a sentir um gosto estranho na água e comentou com os alunos. Segundo a polícia, a professora conversou com uma das meninas e descobriu que a água colocada com remédios na garrafa era para que a docente dormisse e não desse aula.
O secretário diz que a professora continuou a dar aulas para a turma normalmente nesta semana. Na segunda, terão nova reunião para decidir o que devem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória bate Fluminense e vence terceira consecutiva no BarradãoVitória bate Fluminense e vence terceira consecutiva no Barradão

  Vitória bate Fluminense e vence terceira consecutiva no Barradão sábado, 26/10/2024 - 18h30 Por Beatriz Santos Foto: Mauricia da Matta / B...